Como foi o Irmandade Negra!

 


No último domingo, 12 de janeiro, o Largo Tereza Batista foi palco do Irmandade Negra, com muito samba, comandado por Pinotte e a banda Alafiô.


 O evento, que animou o Pelô, foi realizado pela Ioiô Entretenimento e contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e SUFOTUR. 

Foi uma tarde de muita música e energia positiva!

Comentários